ATIVIDADES 1º CICLO - SETEMBRO

Continuamos em férias até ao início das aulas, ciente das preocupações dos pais, a Ai9.PT em articulação com a Direção do Agrupamento de Escolas e a Associação de Pais, organizou um conjunto de atividade de 2 a 13 setembro que engloba uma diversidade de opções que serão certamente do agrado de todos.

As atividades decorrerão entre as 08.00 e as 19.00 no Centro Escolar São João Batista. O valor por semana é de 35€/semana, não haverá serviço de refeição na escola. Os alunos devem levar as refeições de casa, as quais serão guardadas em frigorífico e aquecidas em micro-ondas,  ou podem ir almoçar a casa.

Solicitamos que façam a inscrição até 31 de julho em https://forms.gle/Wak2K1p1HS1DQYNSA.

Após a inscrição receberá a referência multibanco referente ao nº de semanas pretendidas e a sua inscrição ficará efetivada depois do pagamento efetuado. Mais informamos que não serão aceites inscrições de alunos que tenham pagamentos em atraso